Adelson Pires vence o primeiro Desafio do Rádio

Adelson Pires vence o primeiro Desafio do Rádio

adelson O Desafio do Rádio, primeiro reality show da rádio Transamérica, buscou talentos da comunicação em Buritis e contou com ótimos aspirantes a locutores e apresentadores. A final do programa aconteceu na quinta-feira, 8 de setembro, e Adelson Pires foi o grande vencedor.

Além do primeiro lugar, Adelson ganhou um celular modelo iPhone 5s. Muito feliz com o smartphone da Apple, ele também destacou a bagagem de conhecimento sobre o mundo do rádio que teve a oportunidade de receber.

O jovem de 28 anos competiu e venceu várias provas no decorrer dos 9 episódios da temporada. Na decisão, disputou com Dulcilene Azevedo o voto dos jurados. Os dois foram os apresentadores do programa final, onde interagiram com o humorista Reginaldo Serra, informaram os ouvintes sobre a festa da padroeira Nossa Senhora da Pena com reportagem de Rosivan Morais, e fizeram a retrospectiva de todos os episódios do desafio.

Com a maioria dos votos, Adelson foi anunciado vencedor da competição pelo apresentador Lucas Paloschi. Parabéns a ele e a todos os participantes! E fiquem ligados, pois em breve a 2ª temporada do Desafio do Rádio vem aí!

final-desafio-03